terça-feira, maio 31

Quartinho da Maria

Hoje a Maria não está muito bem, basta virar o tempo (aqui no sul está friooooo) que logo fica ruinzinha, normal do inverno né? Nada grave apenas um resfriado forte e estou torcendo para passar logo, mas mãe sempre fica com o coração partido.

Queria mostrar para vocês uma parte do quartinho da minha filha que adoro. Não é nenhum quarto super decorado, desses de revista, mas foi preparado com muito amor e carinho. 
A idéia foi da dinda dela a Vanessa, designer de interiores (vale a pena conferir o blog dela), e deu uma dica para aproveitar alguns itens da decoração do quarto mesmo depois de maiorzinha.
Eu não sou muito fã daquelas faixas na parede do quarto, queria fugir um pouco disso.Então me pediu para escolher alguma frase que eu gostasse, claro que conversando com o papai Lê escolhemos algo que tem tudo à ver com a minha filha, trecho da música Maria, Maria do Milton Nascimento, do qual nós dois adoramos. Para ampliar e ler a musica click na foto.


E utilizei também uns ursinhos que tinha ganhado quando criança de falecida irmã da igreja que minha vó Noêmia frequenta (coitada da minha mãe que teve que procurar nas profundezas), para fazer o enfeite de porta que utilizei também como enfeite na maternidade. Amei!!!


E ai o que acharam???
Quando der coloco mais fotinhos tá?

Bjos até o próximo!!!

3 comentários:

Tatá disse...

Amei... bem... eu sempre gostei do quartinho da Maria! Acho que a escolha da música foi bem legal, sai do lugar comum e cria uma identidade!!!

E a música escolhida também é linda!

Michele disse...

Tássia, eu AMEI! A parede ficou a coisa mais linda e o melhor: super original! E os ursinhos, fofinhos demais! Muito bom preparar o quartinho dessas princesas com tanto carinho, né?

Um beijo em vocês!

Vanessa Santos disse...

Oi minha cumadi linda!!!
Seja bem vinda ao mundo da blogoesfera, espero que vc se divirta e faca boas amizades assim como eu fiz!
Obrigada por mostrar as minhas "artes" aqui, fiquei feliz de ver o quartinho dela pelos olhos de outras pessoas...
um beijo grande para as duas!
saudades mil