quarta-feira, maio 25

Saudades de mãe

Sabe aquele dia que a gente acorda, se arruma para o trabalho, arruma o filho, o leva na escolinha e quando o deixa lá ele nem te dá bola, te manda um "Tao", dá um beijo e meio que te manda embora?
Nunca tive problema em deixar a Maria na escolinha, aquelas coisas tipo "vou morrer". Comigo não havia acontececido, somente quando ela não estava muito bem, meia doentinha, porque sempre vi a escolinha como uma coisa boa para ela, e vai lá desde os 5 meses quando terminou a minha licença e férias.
Mas hoje com essa pequena ignorada na mamãe, me deu uma vontade de pegar ela e levar para casa. Uma saudade sem igual, não vejo a hora de chegar o fim do expediente para ir buscá-la!!!  Que saudade!!! Não que nos outros dias eu não sentisse saudades, mas essa é diferente. Bem coisa de mãe né? Como mãe é um bicho estranho, hahaha!!!

Um comentário:

Daca disse...

Ai amiga..ainda não senti isso porque até hoje o Otávio faz carinha feia mas nunca me deu tchau...hehehehe. Acho que vou sentir a mesma coisa. É a independência amiga e isso é muito importante para eles mas vai dizer isso lá para o nosso cérebro. Coisa séria essas mães.
Bjssssss
Daca