sexta-feira, julho 29

Dica de filme para o fim de semana

Olá!!! Fazia tempinho que eu não dava uma dica de filme para o fim de semana. 

Durante as férias vi este filme no Telecine, vale a pena ver é muito engraçado além de repensar sobre a relação do casal, hahaha.

É o filme "Encontro de casais".


Um resuminho...

Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada Eden. Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Logo ao chegar, eles são alojados por Sctanley (Peter Serafinowicz) na parte oeste da ilha. Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, mas que ele é proibido para casais. Já na primeira noite, Sctanley informa a todos que eles terão que se engajar na terapia, caso contrário devem retornar para casa. Decididos a aproveitar os benefícios oferecidos pela ilha, eles resolvem permanecer.
E um videozinho...

Adorei e o marido também gostou (é difícil ele gostar de comédia romântica), fica a dica então!!!
Bom final de semana à todos.

Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

Tatá disse...

Esse eu ainda não vi... vou anotar a dica!!! Já chega de Narradores de Javé né? Rsrsrrsr... Lembra quantas vezes assistimos???

Bjus pra você, pra pra Maria e um abraço pro Lê... rsrsrs

Bom findi!

Alyne disse...

Oii.
Maridón baixou ano passado e eu estava louca pra ver, mas as legendas do filme estavam erradas... até hoje ainda não consegui ver.
Quero ver se consigo locar.
Beijão

Anônimo disse...

Valeu a dica. Vou procurar assistir!
:)