terça-feira, julho 26

Feliz dia dos avós!!!

Olá pessoal? Agora que estou mais calma decidi fazer um post melhor e mais alegre, hehehe.

Gostaria de deixar aqui uma homenagem aos meus pais, sogros e aos meus avós em especial a Vó Guilhermina, que sempre será lembrada (mesmo não estando mais conosco), o que vale são as lembranças e ensinamentos deixados. Pois o que seriam de nós sem os avós? Tenho várias lembranças maravilhosas e sei que a Maria também tem com seus.

Feliz dia dos avós para vocês.

Segue uma imagem da Maria com seus Avós como homenagem. Pensei em colocar uma imagem da internet, mas só encontrava vovozinhas, aquelas bem velinhas, e as avós de minha filha são super avós bem modernas, hahaha e me matariam se fizesse isso!!!



Obrigado por existirem!

Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário: