quinta-feira, julho 14

Que Marravilha!!!

Olá pessoal, como estão?

Graças que aqui no sul o frio passou, só está um dia muito feio, com chuva e muito úmido. É um desses dias que não gosto, parece que ficamos irritados com tudo. Como pode né isso influenciar o nosso humor.

Mas para alegrar hoje minha pitoca faz 1 ano e 9 meses quase dois anos, nem dá para creditar, aliás o que não dá para acreditar é que nem comecei a preparar nada para o seu aniversário, que mãe mais atrasada, hahaha, mas vou dar um jeito nisso.

Pois é o post de hoje é uma dica de programa que amo (para variar é comida), hahaha. Adoro o "Que Marravilha!", sou apaixonada pelo Claude Troisgros o chef que comanda o programa, marido até tem ciumes quando digo que quero ele aqui em casa. Passa no canal GNT todas as quintas-feiras às 22:00. E este mês é um especial de inverno na serra gaúcha, além de receitas para o inverno o cenário está incrível. Este especial começou semana passada e ao todo serão 4 programas com personalidades aqui do sul. Vale à pena conferir!!!

 Esta imagem foi do primeiro programa que foi quinta passada.

As imagens são do site do GNT


Outra dica é de um sorteio "Marravilha!" que está rolando no bloguinho da Izabella. É um blog maravilhoso que se chama Se meu divã falasse e ela uma pessoa muito querida, o sorteio é de um kit maquiagem lindíssimo, e quem não gosta de ficar bonita né? Entra lá e confere!!!

Bjos e até o próximo post!!!

Um comentário:

Daca disse...

Oi amiga!

Hehehehehe...inverno combina com comida né amiga. Vamos falar de comer mesmo!
Beijos e obrigada pela dica pena que não tenho como assistir.