sábado, julho 16

Selinho oba!!!

Adoro selinho. Como é bom a gente ser lembrada com carinho né?


Seguindo as regrinhas então:

Quem me enviou: foi a Tatá do blog Chá dos três.

O que o blog significa para você: Para mim ele é uma terapia, uma forma de me encontrar, de as pessoas me conhecerem mais e de eu me conhecer melhor, colocar nele pensamentos, momentos, coisas que gosto e de que não gosto também. Além de fazer novas amizades coisa que amo.

Diga uma frase:
"A vida não é brincadeira, amigo
A vida é arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida"
Na verdade é uma parte da Música Samba da Bênção de Vinícius de Moraes.

Dedicar o selinho para 5 blogs.

Bom é difícil, queria indicar mais, mas ai vai:

Dáca do blog um sonho de..
Elza do blog casa cantinho e coisinhas.
Alyne do blog Davi a Bordo
Michele do blog O Diário de Marin Jones
Izabella do Se meu divã falasse

Bjos e até o próximo post!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tássia,parabens pelos selinhos!
E seja sempre bem vinda la no meu bloguito as portas estarão sempre abertas,beijinhos e bom fim de semana!

Bella disse...

Oi Tássia, eu amei o selinhos e a dedicação, depois vou postar lá no meu blog também, sabes que sempre estou por aqui e o quanto eu adoro seu blog. Uma das melhores coisas que o blogger está me proporcionando são amigos, isso não posso negar!

Beijão

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Bom dia Tássia,
Adorei o selinho, obrigada por ter se lembrado de mim.
O blog também é uma terapia pra mim, e o melhor, de graça, rsrsrs
Bjs e um ótimo Domingo pra vc.

Coisas de Tássia disse...

Que bom que gostaram do selinho, também adoro!!! É bom sentir que somos queridos né?
Abração à todas!!!

Alyne disse...

Oii Tássia.
Obrigada pelo selinho, é o meu primeiro, haha, que emoção ganhar essas coisas fofas e ser lembrada. Acho que fazemos mais amigos leais aqui pela internet, sempre que posso passo pelos blogs para ler, Davi tá numa fase de que requer atenção total quando acordado, aí só venho na net a noite. Mas sempre dou um pulinho aqui.
Obrigada mais uma vez.
Beijão pra ti e pra princesinha;