quinta-feira, agosto 4

Cama compartinhada parte II... a volta!

Até domingo passado a Maria estava dormindo em seu berço, no seu quartinho. Depois de uma grande batalha cheia de monstros e bruxas, eis que ela dormia em seu sonho de princesa até as quatro ou cinco horas da manhã quando pedia para ir para a nossa cama, dai a colocava conosco.

Como já contei, o frio voltou com tudo, e novamente fico com peninha da pequena dormindo sozinha e sem ar condicionado em seu quarto, fico com medo de deixar o aquecedor ligado sem dizer que com o frio que está ele é só decorativo, pois não ajuda e a preguiça de levantar para ir vê-la é grande. Então que voltamos para a nossa famosa cama compartilhada

 Imagem google

 Sei que estas mudanças todas não fazem bem nem para ela nem para nós, também não sei como será depois, mas acho que todos os pais pensam no bem estar do filho, e este ano graças que ela não ficou nenhuma vez doente, só tosses fracas e resfriadinhos normal desta época do ano, mas nada comparado ao inverno passado em que teve até pneumonia, isso que este ano está bem mais frio. Então acho que vale à pena tudo isso. E vocês o que acham? Gostaria de sinceras opiniões de mães/pais carinhosos rsrsrs.

Abraços e até o próximo post.

4 comentários:

Louizi disse...

Amiga,
com o frio que faz aí,não acho ruim fazerem isso. Se os 3 conseguem dormir bem, tranquilo. Acredito que o legal é tu explicar pra Maria que é só por causa do frio, que não será sempre e que logo ela voltará pro quartinho de Princesa dela. Ela vai entender e tudo ficará bem!

Coisas de Tássia disse...

Nós falamos isso para ela, até acho que entende, hihi. Mas as vezes o papai dorme no colchão do chão, dai melhora. Mas o frio está de mais.
Obrigada pela visita!

Alyne disse...

Aqui, com esse frio insuportável que está fazendo, Davi ainda nem foi pro seu quartinho desde que nasceu, dizemos que seu quarto por enquanto é decorativo. O berço dele está no nosso quarto por conta do frio, tivemos que comprar um split (como dói o bolso qdo a conta de luz chega...) e colocar no nosso quarto, se pudesse comprava outro pra por no dele tb, mas enquanto não dá, ele dorme no seu berço ao lado da minha cama. Mas hoje vamos ter cama compartilhada pq o frio é demais, mesmo com ar cond. ligado. AMO dormir com ele na nossa cama, eu e maridón nos agarramos no pequeno e dormimos felizes, kkkkkk. No outro dia se o frio não está demais Davi dorme lindo no seu berço e seguimos assim.
Beijos pra ti.

Coisas de Tássia disse...

Pois é Alyne tbm acho e nada como dormir tbm cheirando a cria, hahaha!!!

Bjos