segunda-feira, agosto 22

Canecas...

Nossa que frio nesta manhã! Os termômetros marcavam 3°C. Jurava que o frio intenso já havia passado e que daqui por diante era só alegria, hahaha. Brincadeira pois adoro um frio com sol, exatamente como está hoje.

Sabe o que este frio me inspirou? A tomar um cafezinho, já que não posso tomar chimarrão no trabalho. E nada melhor do que canecas super fofas e divertidas para dar um charme. Meus colegas de trabalho sabem o quanto gosto de canecas (tem várias minhas aqui). Não posso ver uma diferente que compro. Meu marido já não aguenta mais ver canecas em casa, esses dias até fiz uma limpeza nos armários e tirei algumas para doação.

Até estou pensando em fazer uma hortinha de temperos em canecas lá em casa, como moro em apê não tem como fazer uma horta grande, e vi esta horta criativa na internet depois mostro para vocês como ficou a minha.

Imagem google.

Mas voltando ao café. Segue alguns modelinhos fofos que tirei do amigão google.



 Adorei essa parece um anel!



E ai gostaram? Uma ótima semana para todos.

Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

Bella disse...

Eu tb coleciono canecas Tássia, tenho muitas mesmo, sempre que viajo trago uma caneca como lembrança do lugar, estou pensando em organizar todas numa prateleira depois, mas ainda tenho que desenvolver o projeto. Somos tão viciados em café que a lembrança do nosso casamento foi uma caneca personalizada! Amei esse post!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Mari Hart disse...

Sabe que caneca é um dos meus vícios, manias?! Nem sei dizer qtas tenho, são muitas! Cada uma, uma história! Adoro! Sem contar tb que sou loooouca por café! Pela manhã são 2 canecas cheias!

Bjão!!

Alyne disse...

Eu amo canecas, só que aqui em casa não tem mais onde guardar, kkkk.
Menina e aqui em SC tb tá frio, frio e com chuva, aí junta um bebê que está com os dentinhos querendo sair e temos um baby mega estressado em casa...
Quero o calorão de 31 graus da semana passada devolta, haha.
Beijão.

Marly disse...

Ói, Tássia, bom dia!

Ah, então temos mais um ponto em comum: a paixão por canecas, eu tenho um monte, rsrs. Estas são lindas!

Beijoca.

Alessandra disse...

Oi Tássia!

Também sou de Sta Cruz.. que legal achar teu blog, ainda não tenho o meu, mas estou pensando em montar..
Abraços

Coisas de Tássia disse...

Olá!!! Coisa boa ver gente nova no blog! Fiquem a vontade e voltem sempre.
E Alessandra, que bom que gostou, acho ótimo ter blog, é uma terapia!!! Quando montar me passa o link!

Abraços á todas.

Gabriela Lauter disse...

oi tássia, tbm tenhouma plantinha dentro de caneca. Uso essas aí quando ficam sem par. Já coloquei canetas dentro de canecas tbm, enfim, vou reaproveitando para outras coisas, a fim de comprar novas depois. Beijocas e obrigada pela visita no Salada.