terça-feira, outubro 11

Natal agora???

Pessoal se tem época no ano que adoro é o Natal, não sei, mas acho que nesta época as pessoas estão mais recetivas. E já estou pesquisando coisas novas para a casinha. Não gosto do Natal enquanto data comercial mas sim como um momento de reflexão e de amor ao próximo. Eu acho que é realmente o "espírito do natal passado" como nos desenhos animados que transformam as pessoas, sendo que muitas voltam ao normal logo depois, hahaha

Adoro decorar a casa (aliás decoro já no início de novembro, hahaha) embrulhar presentes, fazer lembrancinhas para dar aos amigos e colegas, acho que isso é algo que herdei da minha avó paterna, que adora colocar o seu toque pessoal nos presentes, para mostrar como gosta e se importa com as pessoas. Acho tudo isso super mágico. 

Olhando o blog que adoro "Fazendo a minha festa" tirei a idéia de cupcakes natalinos, tem muito mais lá  e muita dica de decoração. Não sou uma super decoradora e nem tenho muitas habilidades manuais, mas vou tentar fazer para decorar a mesa de lanches a partir de novembro!!!





E ai gostaram? Já estão se preparando para as festas de fim de ano?

Beijos e até o proximo post!!!

2 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cássia,
Parecia que eu estava escrevendo, pois também adoro Natal e como você "Não gosto do Natal enquanto data comercial mas sim como um momento de reflexão e de amor ao próximo".
Minha começa vira uma enorme exposição de Natal, com tantos enfeites.
Adorei a sugestão dos cupcakes.
Bj,
Lylia

Glória Maria - Fadinha disse...

Oi lindinha, estava com muita saudade, mas já estou com internet aqui. Também amo o Natal, parece que as pessoas se lembram de Jesus e do próximo. Bom feriado. Fique bem. Bjs