sexta-feira, outubro 21

Selinho oba!!!

Nossa recebi esses dias o selinho da querida Izabella do blog Se meu divã falasse, demorei um pouquinho para postar pois como sabem estava em função do aniversário da Maria, mas antes tarde do que nunca né? Bom primeiro queria agradecer ela por ter me indicado no selinho, a Izabella é uma amiga virtual muito querida, adoro ela e fico feliz cada vez que ela visita e me dixa recadinho assim como adoro o seu cantinho. Se você não conhece vai lá visitar sei que vai adorar.



Mas vamos voltar ao selinho então! Como sempre tem umas regrinhas a cumprir, tem cinco perguntinhas para responder, parece fácil mas não é, hahaha.

1 - Top dos 3 melhores produtos.

Bom vamos lá então, vai ser bem diversificado.

*A polpa hidratante Corporal de Castanha da Natura Ekos (amo!!!)
 *O doce de leite Conaprole

*E o sabonete de algodão da Natura Todo Dia, aliás adoro todos desta linha algodão.

2 - Segredo de beleza.

Olha não tenho muitos segredos de beleza, vou confessar que até um tempo atrás eu nem me importava muito com isso. Mas atualmente me preocupo mais até porque a idade tá pegando, hahaha. O que uso diariamente é a Polpa Hidratante citada na pergunta acima.

3 - Uma personalidade.
Tem tantas... Esta respondo mais tarde ok!!! Tô indecisa.

4 - Uma música.

Bah, também são tantas, mas amo essa...


5 - Uma foto:

 Amo esta foto!!! Foi tirada este ano nas nossas férias, a Maria estava começando a caminhar! Linda né?


E para terminar repassar para 10 blogueiras.

* Minha amiga Tatá do Miss Bonjour
* A Minha amiga Daca do blog Um sonho de...
* Minha cumadi adorada Vanessa do blog 4housedesign

As amigas queridas virtuais:
* Alyne do blog Davi a bordo.
* Camila do blog Casa com tudo dentro.
* Ivna do blog O Dono do Meu Mundo Azul
* A Bibia Bueno do blog com o mesmo nome.
* A Elza do Casa, Cantinho e Coisinhas...
* As queridas do blog Simples Assim
* E a Kinha do Baú da Kinha

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e bom final de semana.

5 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi querida, obrigadinha pela visita. Também vim te conhecer. Vc viu que deicia o bolinho, hoje fiz pãozinho com carinha de porquinho, logo mais vou colocar lá no blog, passa lá depois. Beijinhos Flor, e um ótimo final de semana.

Daca disse...

Miga...obrigada pelo selinho. Vou postar assim que der ok?
Beijos enormes
Daca

Betty Gaeta disse...

Oi Tássia,
Parabéns pelo selinho. Amei ver a foto da Maria na praia. Ela está linda!
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Tatá disse...

Ahhhhhhh selinhoooo!!!

Parabéns pela indicação... rsrsrs.

Eu preciso pensar nas respostas. Não tenho nenhum segredo de beleza!!! Psss... rsrsrsr.

Bjinhossssssssss e obrigada pela indicação!!!

Bella disse...

Adorei a escolha da música Tássia!
Obrigada pelo carinho, é reciproco!
:D