terça-feira, novembro 8

Mais selinho!!!

Nossa adoro receber selinho, mostra que somos queridos. Então, este selinho recebi semana passada da minha amiga real e virtual Tatá. Sabe o que mais gosto dos selinhos? Como na maioria das vezes eles vem com algumas perguntinhas é bom para conhecer melhor as pessoas. Então vamos lá:


1 - Minha cor favorita:
Não tenho uma cor assim favorita, gosto muito do verde, acho uma cor alegre e que representa a vida, mas tenho que dizer que o rosa me persegue!!! Hahaha.

2- Animal favorito:
Gosto muito de pássaros, acho lindos além de serem capaz de voarem.

3 - Número favorito:
O número 7, mas também não sei porque, mas gosto dele. Tem coisas que a gente gosta mas não sabe explicar né?

4 - Bebida favorita:
Tá são duas Coca-Cola bem gelada e Vinho tinto seco.

5 - Dia favorito:
É o domingo pois é o único dia da semana que conseguimos reunir a família.

6 - Flor favorita:
Também são duas as orquídeas e tulipas, sou apaixonada por elas, acho flores delicadas.

E agora repassar para 10 blogs queridos!

Adália do Blog Um sonho de...
Izabella do blog Se meu divã falasse
Glória do blog Finais Felizes
Camila do blog Casa com tudo dentro
Bibia do blog Bibia Bueno
As queridas do blog Simples Assim
Kinha do blog Baú da Kinha
Nárriman do blog Mundo da Mima

Espero que tenham gostado!!!

Beijos

4 comentários:

Bianca disse...

Oi Tassia!
Parabéns pelos selinhos! Adorei saber mais sobre vc!
Uma boa terça-feira! Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo selinho!

Ivna Pinna disse...

Tássia, que lindo esse selo!
E obrigada, inúmeras vezes, pois esse é meu primeiro selo!
E como vc falou, mostra que somos queridos, então já me sinto querida por vc! \õ/

Amei!
Vou postar no meu blog já, já!

Beijão

Bella disse...

Tássia, querida, obrigada pelo carinho mais uma vez, depois posto no meu blog!
:D