quinta-feira, novembro 17

Saudades do Mothern

Hoje acordei com uma vontade de assistir Mothern, um programa que dava a mais ou menos a uns 2 anos e meio atrás no GNT que foi baseado em um blog com o mesmo nome. Mesmo não sendo mãe ainda na época sempre assistia pois como dinda tinha e tenho responsabilidades, hahaha.

Hoje em dia lembro do programa e me identifico muito. Um dia minha mãe estava me visitando e olhou um episódio comigo e ela disse que tinha um casal que era inspirado em mim e no Leandro só na época a Maria ainda não existia e estava "longe" dos nossos planos (mas que acabou "surgindo" antes), adivinha que casal? A Bia e o Zé, hahaha. Sabe que hoje em dia analisando realmente é nós, hahaha. Ele meio atrapalhado e "despreocupado" e eu super ansiosa e correndo contra o relógio, que é o que causa muitas brigas... mas que no final não vivemos separados.

Segue um episódio que adoro, é sobre Imprevistos. E tem coisa mais imprevisível do que a vida pós filhos?

Parte 1


Parte 2


E ai alguém assistia também? Vocês gostavam? Nossa como eu queria que produzissem de novo!!!

Mais vídeos é só olhar no YouTube.

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tassia,amiga tbm adorava esse programa,pena que tudo que é bom acaba,né?Beijinhos amiga!

Angela disse...

Ah, fiquei sem ver, nunca assisti, mas só em ver os vídeos me identifiquei...Quem sabe eles prooduzam mais!Bjo e bom descanso!