sexta-feira, dezembro 16

Comédia nacional sim!!!!

Olá pessoal, nossa coisa boa já é final de semana!!! E nada melhor do que assistir um filme e rir muito né? Faz dias que não dou dicas de filme estava até sentindo saudades!!!

Sempre gostei de cinema nacional, mas dificilmente olhava comédia nacional, e de tempos pra cá olhei vários e tenho que dizer que são todos muito bons, fiquei até na dúvida em qual dar a dica. Então vou dar a dica de dois que foram os que mais gostei e que ri horrores.

-----------

O primeiro é "De pernas para o ar"!


Sinopse:

Ingrid Guimarães marca sua estreia como protagonista de um longa-metragem na comédia De Pernas pro Ar. Ela interpreta Alice, uma típica mulher moderna. Na faixa dos 30 e poucos anos, com um filho pequeno (João Fernandes), é uma executiva workaholic. Esse vício no trabalho, porém, acabou causando o fim do seu casamento, já que toda sua energia era dedicada à empresa de brinquedos na qual trabalhava no marketing.

No mesmo dia em que João (Bruno Garcia), seu marido, pede a separação, o destino prega uma peça em Alice, que acaba também perdendo o emprego. É quando sua vida cruza com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula), que vai lhe ensinar que é possível equilibrar a vida profissional e os prazeres da vida.

Marcela é dona de um sex shop falido, e apresenta para a nova amiga alguns dos brinquedinhos que vende em sua loja. Alice então vê a possibilidade de bons negócios e decide ajudar Marcela. A grande ideia é fazer uma parceria e investir no ramo de sex shop a domicílio, o que rende para o público boas risadas e situações hilárias.
 
 
 
----------------------

O segundo filme que também é ótimo é o "Muita Calma Nesta Hora"

Tirei daqui.

Sinopse:

Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadores . Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas.



------------------------

Os dois filmes são super divertidos então fica a dica para o final de semana!!!

Bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

Você acredita que já faz uns dois meses que comprei o primeiro mas ainda não tive tempo de assistir?

Tatá disse...

O primeiro já assisti é comédia garantida. O segundo ainda não, mas vou anotar a dica.

Bjusssss

Bella disse...

Já assisti os dois filmes e adorei, acho que o cinema brasileiro está crescendo muito e produzindo cada vez mais filmes com qualidade!
:D

Angela disse...

Já assisti e também concordo contigo!Vale a pena assistir nossas comédias nacionais sim!Ótimo final de semana!