segunda-feira, janeiro 16

Feliz segunda feira!!!

Olá pessoal, só passei para desejar uma boa semaninha para vocês e contar que o final de semana foi maravilhoso, muita chuva (ufa estávamos precisando, a seca tava castigando a gente, nem reclamamos de um final de semana chuvoso), a família reunída, a volta para a casinha e matar a saudades do papi e da mami!!!


Tá certo a melhor parte do findi foi a volta para a casinha. Deixa eu explicar. É que meus pais foram viajar, aproveitar as férias, só que não poderiam deixar meu avô sozinho  (tem vários problemas de saúde), então acabei passando dez dias na casa da minha mãe. Era uma correria pois saia do trabalho e dava uma passadinha na minha casa para dar uma ajeitada nela, fazer a malinha do outro dia e depois ir para a casa da minha mãe para dormir e cuidar das crianças do meu vô.

Não estou me queixando, pois acho que meus pais devem aproveitar e viajar muito, e sempre fazíamos isto de cuidar da sua "casa",  mas desta vez foi diferente, foram dez dias e eu tenho minha malinha filha junto né? Dai complica um pouco e cansa mais, pois saímos muito da rotina, além de não ser a nossa casinha  (nem parece que morei lá antes). Mas tudo resolvido, voltamos para a casinha e meus pais voltaram super felizes da viagem, pois aproveitaram para rever meus tios queridos que estão no além mar! E se precisar faço tudo de novo para ver os dois renovados e descansados.

Beijos e uma boa semana à todos.

4 comentários:

Tatá disse...

Oiii....

Sair da rotina é sempre cansativo né?
Lembrei agora de algumas vezes que fui na casa dos teus pais qdo vc ainda morava lá... rsrsrs. Qdo o Lê era só o teu namorado que fazia psico e a Maria e a Vavá nem pensavam em nascer... rsrsrs. Lembra que a primeira vez que fui lá foi por causa do teatro do DCE??? Kkkkk

Bjus e uma ótima semana!!!

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Oi Ta, imagino como foi corrido, ainda mais sair da rotina quando trabalhamos e ainda temos nossa casa é muito complicado mesmo, mas valeu a pena, pois seus pais ficaram felizes viajando, o avô ficou feliz por te-la por perto com certeza e você por ajudar ambos hehehe, coisa boa né?
Também estou feliz com a chuvinha por aqui, pois ela esta bem tranquila, refrescando o ar.
Bjs e linda semana
Dri

Ivna Pinna disse...

Eu tbm não sinto mais que morei na casa da minha mãe um dia! Qnta diferença da nossa casa né?! rsrs
Mas que bom que teus pais aproveitaram bastante!

Beijos

Anônimo disse...

Que bom que seus pais curtiram a viagem e sua rotina voltou ao normal. É bom quando vemos as pessoas que amamos se divertirem.