quinta-feira, março 15

Até que enfim!!!

Falei que pretendia ter um post mais alegre e sem desabafos né? 

Pois bem, a quinta feira chegou e com ela uma temperatura maravilhosa, está um ventinho bem fresquinho, graças que não precisamos mais usar o ar condicionado, pois os coitadinhos não estavam aguentando mais, rsrsrsrs. Ótimo para começar o dia com um café bem quentinho (a nossa coordenado foi generosa e trouxe café Kopenhagen para fazer para nós, chique né?) acompanhado dos deliciosos sequilhos sabor chocolate branco da Seven Boys! Não tem como ficar triste né? Aceitam um?



Outra coisa boa, minha cozinha já está montadinha, só falta o tampo de granito (com a pia e o fogão), mas semana que vem já estará prontinha e arrumada! Viva!!! Ficou super bonitinha e realmente o acabamento do marceneiro é ótimo, fiquei super satisfeita. Falta colocar as coisas para dentro, e desafogar o berço da Maria pois está tudo lá, ela está adorando pois não precisou dormir no seu berço, rsrsrs. Sem contar que ela só quer ficar na "cozinha nova" está curtindo mais do que eu, bem coisa me mulherzinha.

Sabe que quando precisamos fazer estas mudanças na nossa casa, de tirar realmente tudo dos armários, encontramos coisas maravilhosas que nem lembramos que tinha. Encontrei uma bandeja  quadrada de inox super fofa, realmente esta eu nem lembrava. Ela tem uns desenhos de um casal de bonequinhos em toda a sua volta, esqueci de tirar foto para postar, mas quando der posto ok? Fiquei super feliz e já tenho vários planos para ela. Ainda falta também pensar em alguns miminhos para a cozinha nova, é super bom renovar a casa.

Parece que a minha semana começou a melhorar, pois estava difícil, até meu humor já é outro.

Um bom restinho de semana para todos!

Beijos

Um comentário:

Marly disse...

Oi, Tássia,

Que bom que as coisas agora estão se encaminhando de modo feliz! É tão bom realizar os nossos projetos e ficar feliz com o resultado, né? Adorei o café com os sequilhinhos!

Beijoca e, desde já, bom fim de semana!