quinta-feira, março 29

Frescurinhas para um banho divertido...

Quando se tem filhos gastamos muito dinheiro com frescurinhas, acho que todas as mães concordam comigo. Mas nada melhor do que ver o seu filho super feliz né? Já contei que a Maria é "moça" e não toma mais banho de banheira e que adora um chuveiro. Mas ultimamente ela fazia birra para não entrar no banho, pois queria ficar brincando, então procurei trazer coisas divertidas para este banho, já que ela não quer mais os brinquedos de banheira pois perderam a graça no "chuveirão".

Esses dias passando em uma loja de elétrica, enquanto esperava para ser atendida (dai a gente olha a loja inteira) encontrei umas duchas higiênicas divertidas, achei a cara do nosso banho, rsrsrs, e óbvio como toda mãe babona acabei comprando essa futilidade, já que todo chuveiro vem com uma sem graça. Havia vários modelos de bichinhos, mas o que mais gostei foi o pato e é justamente este que escolhi para fazer parte da "decoração" do nosso banheiro. É este da fotinho! Lindo né? Tem muitos outros modelos, é de sapinho, polvo, baleia, peixe, jacaré,... Para todos os gostos.

Outra frescurinha de banho são os sabonetes né? Todos tem a mesma função que é de limpar bem (mas sou bem chata com isto, pois fico horas escolhendo e acabo comprando sempre o mesmo, e tem a função de hidratação, cheiro...) , mas não adianta, novamente nos rendemos a estas futilidades. Já contei que gosto muito dos sabonetes da Natura e na maioria das vezes são estes que compro para a família, para a Maria sempre comprava os de bebê, mas como ela cresceu comecei a encomendar os da linha Naturé. São super fofos e muito cheirosos. Mas agora eles lançaram um da caixinha mistureba que é tudo de bom, além de cheirosos são super divertidos. Olha que fofos.


Quando chegou ela não sabia qual usar primeiro. A única coisa é que são mais carinhos, tá, bem mais do que os outros sabonetes, mas compensa ver a diversão na hora do banho. Então fica duas dicas super aprovadas por mim para fazer a alegria da garotada. 

E vocês também procuram fazer o banho dos pimpolhos ser mais divertidos?

* Quero dizer que não recebo nada para fazer estes post, são só dicas de produtos que experimento e acho legal de dividir com vocês.

Beijos e bom restinho de semana, pois o final de semana está logo ali!

5 comentários:

Ivna Pinna disse...

Eu adorei as dicas!
Aqui tbm uso a linha naturé! E sempre tenho pra viagens e banhos fora de casa os 2em1.
Mas esse da caixinha ainda não comprei!
Valeu a dica, sim!

Beijos

Ilaine disse...

A Maria é "moça"! Que lindo! Tássia, imagino quanta coisa linda para comprar... meus meninos já são uns homens e falamos - hoje memo - em creme de barbear!

Curta os banhos divertidos!
Beijo no coração

Bella disse...

Nossa, isso é antigo. Na minha casa tinha um desses quando eu era criança, eu adorava.
:D

Vanessa Santos disse...

cumadi, amei tudinho!
sábado vou aí para ver os mimos do banheiro e mimar tua cozinha (vou levar presentinho para vc)
eheheh
beijo

Daca disse...

Miga. Preciso achar um desses pois o Otávio tá na fase cascão! HEHEHEHEHE.Me passa o endereço do lugar pois acho que vai ajudar! Bjssssssssssss