quarta-feira, março 7

Sabe o que eu queria hoje?

Ficar assim:

Ou assim:


Mas sabe como estou?

Assim:


Sim, DERRETENDO!!! Nossa que calor terrível que está fazendo este verão! Os termômetros estão marcando 38ºC mas a sensação é de uns 45ºC! E olha que não é exagero meu. Como diz uma colega minha "realmente é o início do fim dos tempo". Para piorar moro em uma cidade que é um "buraco" então o calor não sai, realmente é um caldeirão! Desculpem-me o desabafo, mas não está dando para aguentar e os ar condicionados não estão vencendo.

VOLTA INVERNO!!!!

5 comentários:

Ivna Pinna disse...

Tá quente mesmo! Aqui até temos um ventinho, mas tá complicado tbm!

Espero que dê uma refrescada! =)

Beijos

Mari Hart disse...

Meninaaaa... eu sou muuuito do verão, amo muito tudo isso, nunca pensei que um dia na vida eu iria dizer: que saudades do invernoooooooooo! Mas o inverno carioca, of course! rs!

Bjkas!

Angi disse...

Oiii,
fico muito feliz que a técnica tenha funcionado aí, e que funcione sempre!rs
O marido tentando deve ser engraçado, como eles ficam menos tempo com os pequenos demora mais para se tornar um hábito, né?
O calor está demais, mas me diz de onde tu é? Estamos nos mudando para o nordeste, espero que esse calor todo não seja aí...rs
beijos
Angi

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Que calor danado...
Pois é, adorei as imagens!
Aqui deu uma refrescadinha
Bjks mil

Unknown disse...

kkkk.....adorei essas fotos....bjus