quarta-feira, abril 25

Toma um chimas...

Vi esta imagem no blog da minha prima e cumadi amadíssima Vanessa, no qual ela fala um pouco da ligação dos gaúchos com o chimarrão.

Não sei de onde ela tirou, mas também está rolando no face.


Já falei para vocês em um post que eu fiz em setembro durante a semana farroupilha do que o chimarrão ou carinhosamente o "chimas" representa para nós, até coloquei um passo a passo da forma de fazê-lo. Quem não é daqui não entende muito este casamento, rsrsrs. Até a maria ganhou uma cuia e bomba tamanho baby para apreciar com a sua prima esta delícia.

Mas voltando a imagem, quando eu vi amei até pensei em fazer um quadrinho e colocar na minha cozinha junto com um quadrinho semelhante só que de cupcake, pois os dois combinam tão bem. E com o frio que chegou aqui no sul (tomara que fique mesmo por um bom tempo) tem tudo a ver pois é mate que conforta a gente no final do dia, e nos deixa quentinho, e com um doce então, huummmm.

Então, um bom restinho de semana com um feridão à vista e um bom chima a todos!

4 comentários:

Lívia disse...

Se eu fosse você faria o quadrinho sim :)

Vai ficar super fofo.

Beijos.

Marianne disse...

Achei o quadrinho fofo! Apesar de nunca ter provado, acho que tem a ver com o clima daí!

Bjs,
Mari

www.atelierinbox.com.br

CaMila disse...

nunca tomei
tenho vontade

Bjssssssss

Bella disse...

Já tinha visto essa imagem antes e adorei.
Bom feriado!
:D