quarta-feira, junho 20

Quartinho para uma princesa...

Pois é faz uma semana que a cama da Maria chegou, não falei antes pois passei por alguns momentos de frustração relacionado à cama.

Quando estava a procura olhei vários modelos, mas por morar em apartamento e ter pouco espaço optei por uma box com baú da marca Herval. Realmente é de ótima qualidade, comprei a melhor desta marca, que tem várias barreiras contra bastérias e ácaros (já que minha pitoca tem renite). E o espaço do baú então nem se fala, super grande, coube as coisas do maleiro do quarto da Maria e do meu, então imagina como é espaçoso e além de ser extremamente confortável para dormir (melhor do que a minha).

Então Tássia, tu está reclamando de barriga cheia? Mais ou menos, o problema é que todo este espaço só poderia resultar em uma cama mais alta não é? Sim ela ficou alta demais para uma bebê de dois anos e sete meses, mas para a minha felicidade a Maria se adaptou super bem à ela. Ela acha o máximo subir de "escadinha" para chegar a ela, e como comprei protetor de lateral não tem problema dela cair, foi o que tranquilizou.

Mas para entender melhor dá uma olhada na foto:


Dá para ver como ela é alta comparada com a escrivaninha que tem ao lado, mas a grade de proteção é bem grande, especial para cama box o que traz uma segurança, e me deixa mais tranquila.


Mas já passou este sentimento de frustração, o marido disse que eu sempre faço tempestade em um copo d'água, que não precisava deste drama todo e agora é só curtir a cama nova. Falando em curtir, como o final de semana foi de tempo nublado intercalado com chuvisqueiros e frio, a Maria queria só ficar na sua cama olhando DVD sob um cobertor, e claro que fiquei lá descansando também.

Ah, em outro post mostro como ficou o resto do quartinho e a adaptação da Maria em uma cama "de moça".

Beijos e boa semana.

11 comentários:

Anônimo disse...

Queria...como é ter uma filha tao linda????
Me sinto estranha só de imaginar em um dia ser mãe,por ser tao avuada da cabeça rsrsrrrs
Cama linda!!! Filha Linda!!!!
Beijo no ♥

Aline Sabes disse...

Seu medo é natural de mãe...sinal que se preocupa com a sua baby...mais se ela gostou é o que importa. A segurança você já colocou.

Depois você mostra o resto do quarto pra gente.

Beijos e uma ótima quarta.

Ivna Pinna disse...

Ah ficou lindo!!!
Realmente a cama box é alta, com maleiro grande fica mais ainda, mas acho que a grade funcionou muito bem! O que importa mesmo é ela tá curtindo!!! E vc como sempre caprichou pra sua princesa!

Beijão

www.sosimplesassim.com.br disse...

LInda a cama da Maria! Ela deve estar bem feliz.
Bj,
Lylia

silvioafonso disse...

.



Tássia,
Eu gostaria de convidá-la
a visitar o blog do bar do
escritor aonde, uma vez por
mês eu posto meus textos.
Nesta sexta-feira, 23 pró-
ma, eu falarei um pouco so-
bre a minha vida. Mais exa-
tamente sobre um momento em
que Deus me deu forças para
ajudar a tirar do fundo do
poço um dos meus melhores a-
migos.
Eu sei que você vai entender
o porquê da mensagem.

Espero por você no dia 23
no Bar do Escritor;

http://bardoescritor.blogspot.com

Um beijo do,

Palhaço Poeta






.

Elza Carrara disse...

Tássia, deve ser mania de marido dizer que a gente faz tempestade em copo d'agua, rsrs
A cama ficou linda e sobre a altura, bem se ela se adaptou, acho que não tem porque ter medo. A Maria parece uma menina calma, não vai fazer estripulias na cama nova não, rsrs

A daqui de casa, é baixinha e é menor que as camas de solteiro convencionais. Thomas caíu na 1° noite, por sorte tinha um colchão no chão á postos, rsrs
Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi,
que linda que ficou a cama. Um verdadeiro quarto de princesa.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ficou linda a cama dela! Beijos

Anônimo disse...

Querida estou a procura de uma grande protetora p cama box da minha bebe.. onde vc comprou ou tal qual a marca? Por favor responda para meu email: barbarir@hotmail.com
Obrigada, barbara

Anônimo disse...

Olá! Estou procurando também uma grade de proteção para colocar na cama box da minha filha (2 aninhos). Aonde vc comprou? Esse tipo de grade pode ser usada tb com cama box+auxiliar?
a
Aguardo retorno!
E-mail: taianabahia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii, Estou procurando também uma grade de proteção para colocar na cama box da minha filha. Aonde vc comprou? Esse tipo de grade pode ser usada tb em cama box + auxiliar?

Me retorna?? obrigadaa!!!

mayanarafaella@hotmail.com