segunda-feira, agosto 6

Praticidade e organização!

Olá pessoal, como foram de final de semana. O balanço do meu fim de semana até que foi bom, tirando uma dor de garganta terrível e uma TPM daquelas, rsrsrsrs. Aqui no sul o tempo está louco, uma hora faz frio, uma hora calor (30°C), dai chove e mais frio, quem aguenta? Dai que veio a dor de garganta e juntando com a TPM não tem humor que fique estável não é? kkkk. Então aproveitei para ficar em casa e curtira a Maria, minha companheirinha. Nada como uma segunda feira para recomeçar!

Mas voltando ao post. Paseando pelos blog encontrei esta idéia maravilhosa para quem tem cozinha pequena e não tem onde estocar os alimentos (que é o meu caso). Olha que legal esta mini (mas que cabe muita coisa) despensa. E não precisa de muito espeaço para colocá-la, basta ter criatividade na hora de projetar a cozinha. Se eu tivesse visto esta idéia antes de fazer a minha certo que teria incluido uma.


Uma ótima semaninha para todos!

2 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Tassia, TPM ninguém merece, mas faz parte, não é mesmo? rsrsrs
Agira essa idéia é tudo de bom heim? amei
bjs e uma semana maravilhosa

Ju Dalzoto disse...

Que super idéia hein, Tássia?! Adorei tb!!!

Aqui em casa eu guardo os alimentos no armário mesmo, mas até que fica bem na mão, gosto bte. Mas esta idéia é genial! O pior é que a gente vai aprendendo com o tempo né?!

E amiga, TPM é brabo mesmo, eu sofria horrores tb! Melhoras aí!

Beijão
Ju