quinta-feira, setembro 6

Faz bem para mim e faz bem para o planeta!

Olá pessoal? Nem acredito que o final de semana está chegando, eu estou tão cansada, parece que passou um trator em mim, rsrsrsr. Ontem participei do projeto acolher da intituição a qual faço parte e estou mortinha e toda dolorida. Foi um treinamento motivacional de trabalho em equipe no centro de treinamento do quartel da minha cidade. Dai vocês já imaginam né? Era um resgate de paciente ferido em guerra, kkkk, tô com meus braços todos doloridos. Mas o legal é que andei em um daqueles "tanques" bilndados com capacete e tudo! Que emoção, hihihih.
Já que temos um feriadinho a vista ai (eba, nem acredito que vou descançar!), e parece que a previsão é de chuva aqui para o sul, olha que legal estas idéias de brinquedos para fazer em casa com material reciclavel:



Mais algumas idéias do site da Martha Stewart:


Lembro de muitos brinquedos que eu e minhas primas faziamos com material reciclável, quero ver se este final de semana me lembro de alguns para fazer com a Maria, era tão gostoso de ver brinquedos produzidos por nós. O legal é que além de se divertir fazendo ainda ajudamos o planeta! Semana que vem eu mostro o que aprontamos tá?

Olha que legal este selo:


Tirei do google, se alguém saber a autoria é só dizer que coloco aqui.

E aí alguém tem mais dicas de brinquedos legais para passar?

Bom final de semanam prolongado para todos!

Beijos

2 comentários:

Ana Claudia disse...

Quanta ideia boa amiga,
Beijinhos, bom feriado, descanse, tá.
Ana Claudia

Gabi disse...

Muito bom essas ideias!!

Beijos