quarta-feira, setembro 19

Toma um chimas...

Olá pessoal! Desculpe o sumiço, mas é que como amanhã é feriado aqui no sul por causa da Revolução Farroupilha a semana (3 dias) está super corrida. Sem contar que estava com pouca inpiração para postar já que desde sábado passado não para o temporal por aqui e hoje devido ao ciclone que está passando no Uruguai está uma ventania que tira o ânimo de qualquer um.

Mas então para não deixar passar em branco esta data (apesar de não ser nativista e não curtir muito o dia 20 de setembro, apesar de amar o meu estado e a sua cultura) deixo aqui uma das coisas que mais amo aqui do sul:


Sim não vivo sem ele, rsrsrs. Ano passado até fiz um post especial sobre a importancia do chimarrão aqui no sul, principalmente sobre a sua função nas relações sociais! Confere aqui.

Então um bom restinho de semana para todos! Eu vou ir aproveitar meu feriadão!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Morro de vontade de experimentar chimarrão, nunca provei! Quando for pro sul vou experimentar!!!
Bjs
Mel

Michelle Bonfhim disse...

Que bacanaaa!!

Chimarrão é muito bom msm.

Bjinhusssssss

Gabi disse...

Eu amoo chimarrão, mas o meu não fica nem de perto igual ao do sul...que saudades!

Beijos

Rosely Archela disse...

Eu também nunca experimentei... quem sabe qualquer hora. A chuva chegou hoje e a temperatura baixou bastante. 10 graus a menos de 37 para 17º. Tá frio... beijos, Ro
http://www.roarchela.com/

CaMila disse...

nunca tomei chimarrão

tenho muita vontade de conhecer o sul
deve ser lindo aí

e bom feriadão (que inveja rs)

Bjs

Casa Com Amor ❤️ disse...

Nunca tomei, mas morro de vontade de experimentar =) Bjs

Anônimo disse...

Nunca tomei chimarrão, gostaria de provar, pessoal fala tão bem! Bjs

Unknown disse...

Oi Tássia.
Parabéns pra nós gaúchos!!!!!