segunda-feira, outubro 22

E o meu final de semana teve...

Olha só o que preparei para levar no chá "dazamigas" na casa da Daca, receita está aqui.

Detalhe para a receita escrita a mão atrás, hihihi

A Daca esperou a gente (eu, Tatá e Maria) com coisas deliciosas, momento  maravilhoso para reencontrar as amigas, brindar a amizade e renovar a alma.


Para finalizar ainda nos deu um presentinho que mostro em um outro post! Mais fotinhos deste final de dia aqui.

Uma boa semana para todos, cheia de amizades verdadeiras!

10 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Hummmm isso parece muito bom...água na boca.
Bjs e linda semana

Daca disse...

Amiga..a torta é mara e o Otávio se lavou comendo...desde pequeno já curtindo o rango da sogra...hahahaha. Amei demais vocês terem vindo na minha casa. Vocês não sabem como foi importante para mim. Vamos repetir? Penso que tinha que ser bem loguinho!!!

Unknown disse...

Nossa que delicia, me deu água na boca!!!
Beijos

Tatá disse...

Adoreiiiiiiiii

O bolo, a companhia, as risadas.

Espero vocês no meu aniversário para repeteco.

Bjs

Gabi disse...

Fiquei com vontadinha de comer...manda pra mim? rsrs

Beijos

Candy disse...

Ai que delícia encontrar as amigas!! Adoro!!

Ana Claudia disse...

Hummm, gostei muito, comia um pedaço agora...hehehe
Beijinhos
Aninha

Rosely Archela disse...

Lindo prato! cha com as amigas é uma delícia, mas as risadas são a melhor parte. Eu curto. beijos, Ro

Michelle Bonfhim disse...

Hunn que torta linda!!

Adorei o encontro

Bjussssssss

Marly disse...

Torta deliciosa e sorrisos lindos das três fofas ... ops, quatro, pois tem também o da fofinha, rsrs.