sexta-feira, outubro 19

Preparando a casa para o o Natal...

É só passar o aniversário da Maria que já começo a me organizar para o Natal. Já contei que é uma data que amo, e adoro enfeitar a casa para esperar o bom velhinho. Cada ano compro e faço coisas novas (já tenho duas caixas enormes de enfeites de Natal) e não me canso de ter mais, hihihih. Adoro o encanto que a data tem.

Então este ano já estou pensando em almofadas para a sala, estou pensando em eu mesma fazer com feltro. Busquei algumas imagens na internet e me apaixonei por estas:

Imagem google





Imagem google




Vamos ver se vai dar certo. Quando ficar pronto mostro para vocês tá? E vocês já estão se preparando para o Natal?

13 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Tássia,
Amei a almofada de árvore de Natal e esta árvore poderia resistir aos meus gatos!
Beijos 1000!

GOSTO DISTO!

Ana Claudia disse...

Amo Natal, todo ano compro coisas novas tb...
Beijinhos
Aninha

Unknown disse...

Tássia amei essa almofada em formato de pinheiro, muito linda!
Bjs
Mel

Bianca disse...

Oi Tássia,
Menina, tenho tido tão pouco tempo para entrar e comentar nos bloguinhos amigos... Mas não perco os posts, recebo tudo pelo reader, viu?
menina, amei as almofadas! Se vc fizer e ficar bacana o teste, pode vender! Já tem uma cliente! hahahaha! Beijos

Tatá disse...

Oi Tássia,

Natal também é minha data preferida. Existe todo um clima de felicidade e perspectiva da chegada do ano novo. Parece que todos ficam mais felizes.

Achei as tuas inspirações bem lindas.

bjus

Michelle Bonfhim disse...

oioi!


amiga eu tbém estou contando os dias..amo enfeitar a casinha.

Bjussssssss

Gelia disse...

é verdade o Natal esta chegando ai meu DEUS rsrs.

Bjs

Gélia

Daca disse...

Aqui em casa já estou me preparando. Vcs verão algumas coisas hoje pq já estão na sala....hehehehehe mas ainda trnho que resgatar o que está guardado e arrumar para valer. Podíamos programar um post com isso. Que vc acha? Cada um mostra a sua casa com os detalhes de natal..ia ser bem legal!

Ivna Pinna disse...

Nossa que lindas! Eu queria ser moça prendada, mas sou um atraso nos trabalhos manuais! hahahaha

Tbm amo essa data, se meu marido deixasse aqui em casa seria a filial da casa do papai noel, de tanto enfeite! hahaha

Vc passou a ser meu termômetro para o natal, ano passado e esse ano, vc me fez lembrar que novembro já está ai!

beijos

Unknown disse...

Nossa amiga,o natal já ta chegando neh?!ta voando...adoro natal :)
adorei a almofada de arvore de natal...bjinhos...

Lindo domingão pra vc!!!

Unknown disse...

Adorei as ideias....gentemmmmmm o ano passou em um piscar de olhos....

Anônimo disse...

Oi Tássia!
Amiga amoooo o Natal!
Todo ano acrescento algo a mais aquinem casa!!!
Confesso que fiquei um pouco brava outro dia,fui em um shopping aqui perto da minha casa,todo ano eles montão uma loja natalina e me revoltou saber que tudo que tinha dentro da loja era do ano passado,afff querida coisas novas,rsrsrsrs
Beijinhosssss

disse...

Oi Tássia, que delícia começar arrumar a casa para o Natal, na minha casa é uma festa só, as crianças adoram ajudar, e aqui na net temos tantas lindas idéias né? Uma ótima semana , beijinhos Jú (justfourfriends)