quarta-feira, fevereiro 6

Casa com folia!!!

Este ano não vai ter bailinho de carnaval infantil aqui na minha cidade, pois depois das fiscalizações muitos salões irão ter que passar por adaptações. Entendo que é para o bem de todos, e realmente eles não possuem saidas de emergencia e tal, mas fiquei super triste pois eu adoro os bailes infantis. Sempre gostei mais deles do que dos adultos, pois pelo menos aqui em SCS as festas adultas não tem mais característica de Carnaval à muito tempo!

Como eu adoro esta folia toda de confetes, serpentinas, marchinhas e fantasias, estou tentando convencer minha irmã a fazer junto comigo uma festa de carnaval para a garotada em casa mesmo, pois só eu, o marido e a Maria fica chato né? Então estou atrás de idéias!!!



Algumas dicas para uma festa legal, divertida e econômica...
  • Para o local, aproveitar o jardim, garagem ou sala mesmo, o que importa é reunir e se divertir.
  • Para a decoração abusar de confetes, serpentinas, máscaras de papel mesmo, balões.
  • Comidas podem ser bolos, sanduiches, sacolés, salada de frutas.
  • Para beber muita água e sucos.
  • E a fantasia pode ficar por conta de adornos que vendem em casas de festas e a fantasia que a criança tiver.
Mas o que vale mesmo é usar a criatividade e a diversão!

Quando abro a página da Crescer tem justamente uma reportagem com dicas para transformar sua casa em um bailinho, legal né?

Beijos e bom restinho de semana!

8 comentários:

Rafaela disse...

Flor, achei seu bloguinho um charme...

Já estou te seguindo, um lindo dia pra vc.

http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que massa, irmãaaa aceita a ideia dela vai, rs... bjo!

Gelia disse...

Tássia boas dicas, hoje mandei e-mail para algumas amigas to querendo reunir algumas crianças la em casa e fazer uma festinha rsrs.


bjs

Gélia

Chris Ferreira disse...

Dicas maravilhosas! Ficou um charme essa decoração.
Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Eliane Sampaio disse...

Ótima idéia Tassia,
vão se divertir e ainda com segurança! Tomara q dê certo amiga.

Bjoos, eli.

Carol Sena disse...

Deve ser muito divertido... nunca fui em baile de carnaval....
Grande bj e obrigada pela visita!

Carolina N. disse...

é, aqui em Sta Cruz tbm não vai ter... os dois clubes que faziam foram interditados... fazer o que, melhor isso do que acontecer algo de ruim né... beijos!

Bella disse...

Poxa, fico arrasada vendo todo mundo animado com o carnaval quando eu vou ficar em casa e não vou aproveitar nada no carnaval.....adorei as dicas amiga!
:D