segunda-feira, outubro 28

Aparador antes e depois

Olá pessoal, como foram de final de semana? O meu foi bem bacana (entreguei a idade, rsrsrsrs). Brinquei muito com a filhota, visitei minha vó, minha irmã, que está meio dodói (com um resfriado daqueles) mas que mesmo assim fez um churrasco para me receber. Ah minha filha foi no seu primeiro "jantar dançante ou boate" da escolinha (isto eu conto outro dia, não se preocupem mães foi totalmente infantil).

Mas hoje vim mostrar o meu aparador, aliás era para ter postado a mais ou menos uns dois meses atrás, mas tava complicado arrumar tempo para baixar...

Aqui está ele.


Sempre temos uma historinha né, então... Eu ganhei ele da minha irmã, ela tinha em sua primeira casa, isto a mais ou menos uns 15 anos, e quando ela se mudou me deu. Até então ele estava assim, até gostava, mas o local onde ele estava já não tem tanta claridade e ele escuro, deixava mais escuro ainda o local, então:


Pintei ele com tinta spray branco fosco. Ideia da minha prima e comadre querida Vanessa, já falei dela aqui várias vezes, ela é design de interiores, então sempre que posso fico enchendo o saco dela. E agora uma fotinho com luz do dia:


Vai dizer que não ficou melhor, para pintar usei um tubo de tinta, pois havia muito vento e as perninhas são finas... Ah e eu tenho pouca habilidade também!

Uma boa semana para todos!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Tássia, o aparador ficou uma graça. Essas peças com histórias ficam mais interessantes e com um apelo sentimental muito gostoso.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Carolina Tavares disse...

Eu adorei teu novo aparador, Tássia! "Novo" pq ele ficou mesmo parecendo um item recém adquirido, ficou lindo demais! Deve ser muito bom quando a gente tem algo que reformou ou fez com as próprias mãos, né *-* Adorei <3

Beijos!

Unknown disse...

Oi Thássia querida!!

Muito bom conhecer blogs bacanas, pessoais, de ideias boas e gente sincera e leitura leve!!
Estou aqui fazendo parte de seu cantinho e convidando também para conhecer o meu Cris cria coisas. Também sou assim, verdadeira e sentimental!
Adorei o aparador, é bom reciclar, as vezes uma pintura muda a carinha do objeto e móveis. Ficou um cantinho charmoso!
Um beijo e bela quarta!!
Espero que sua irmã tenha melhorado!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/criscriacoisas