terça-feira, outubro 22

O dia das bruxas...

Não esqueci do post com as fotinhos do niver da Maria, mas sabe, dá uma preguiça de baixar as fotos... Mas juro que esta semana posto.

Quando a criança completa quatro anos, desconfio que vira uma espécie de "adolescente" em miniatura, fica cheia de vontades, começam a pedir as coisas, as birras são diferentes e por ai vai...

Eis que domingo após uma propaganda (se não me engano no Discovery Kids) a guria me pede uma "festa de haluin", bem assim, kkkk. Disse que queria convidar os primos para uma festa de "dar medo". Gente isto é normal para 4 anos? Bom decidi então preparar algo no próximo final de semana lá em casa. lembro que quando eu era ADOLESCENTE e não 4 anos, eu e minhas primas nos reuníamos nas sextas feira 13 e nos dias 31 de outubro para noites do pijama e ver filmes de terror (tipo exorcista, Sexta feira 13, Bebê de Rosimery, Brinquedo Assassino e por ai vai...) com muita pizza, pipoca e refrigerante. Sorte que minha mãe sempre gostou de filme de terror e nos acompanhava.

Então fui procurar inspirações na internet, pois não vou poder deixar as crianças olhar estes filmes né, mas vou fazer uma festa bem divertida, e vou alugar ParaNorman e Hotel Transilvânia para eles olharem.

Olha só que ideias legais:


casosecoisasdabonfa.com.br
 Gente, amei estas dicas, vale a pena dar um Google em festa de Halloween e ver coisas divertidíssimas.

Uma boa semana para todos!!!

5 comentários:

Minha Casa, Minha Lida disse...

Oi, Tássia!
Eu ri muito do saco de pipocas e do dedo de salsicha HAHAHAHA! Guria, muito realista!!! Sensacional hahahaha!
Eu tenho pavor de filme de terror! Não durmo uma semana de medo hahahaha! O Wesley já ama. Sempre tento assistir com ele, aí fecho os olhos nas semanas mais fortes. Pareço criança hahaha!
Um beijão pra vocês!!
Mariana.

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Tássia a mesa que vc postou esta muito linda, muito linda e simples, estes fantasminhas podem ser feitos de cartolina ou sulfite mesmo, um galho seco na mesa, adorei as ideias, as comidinhas de terror são as melhores, ja vi gelatina com aranha dentro fica bem legal.

A Julia faz niver dia 25 quando ela tiver uns 4 aninhos eu penso em fazer uma festa neste tema para ela

que coisa mais chic hein!! Btablet para estas meninas rsrsrs eu Tb se compro o presente antes já entrego logo rsrsrs, por isso agora compro em cima da hora rsrs

bjs

Gélia

Carolina Tavares disse...

Fofura só, tanto a Maria quanto as tuas ideias para a festinha de "haluin" OIAUHOAIUH Eu sempre quis ir a uma festinha assim, se estivesse aí já ia me ~auto-convidar~ OIUAHOAUH A Maria é muito maior mentalmente que a idade que ela realmente tem, então acho que teremos de nos acostumar com isso de ela fazer e falar coisas que não são da idade dela OAUHOAUIH Ela é uma linda, isso sim :D

Beijos!

Milaresendes disse...

Oi Tássia!
Que legal eles vão com certeza gostar...
Se bem, que concordo contigo que está meio "adiantada" a Maria... tudo é questão de dosar, equilíbrio, não queimar etapas.
Boa sorte!
Bjkas
Mila

Thalita Endo disse...

Olá Tássia!
Medo imenso dessas crianças precoces de hoje em dia!
Adorei as inspirações, e fiquei mega curiosa de como vai ficar a sua festinha!
Beijos!
Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina