sexta-feira, janeiro 24

Deixa a luz entrar...

Aqui no sul está um calor só e o sol brilhando muito. Com isto andei pesquisando na internet fotos de ambientes que usassem a luz natural, pois já que moramos em um país tropica abençoado por Deus e bonito por natureza nada melhor do que aproveitar a luz que vem de fora. Eu amo, a primeira coisa que olhava quando procurávamos apartamento era se tinha muita luz e acertamos, pois o nosso tem janelas grandes com uma claridade linda, só ligamos a luz à noite.

Segue então uma seleção de imagens de casas bem iluminadas e lindas decorações...









Deixe a luz natural entrar neste final de semana!!!

Bom final de semana para todos! Vou lá me preparar que hoje minha afilhada linda e pitoquinha (2 meses) vai ir me visitar!!!

9 comentários:

Carolina Tavares disse...

Nossa, uma das coisas que eu mais prezo em um lar é essa bendita luz natural. Já disse para todo mundo que me conhece que a minha casa vai ter que ter umas 5O janelas para satisfazer meu amor pela luz que entra OIUHAOIUAHOAUIH Além de ser a melhor luz para fotografia, é acochegante chegar em casa e sentir o ar, a energia e tudo mais de bom que a luz natural pode permitir entrar nas nossas casas! Janelas sempre abertas <3

Beijos!

Tatá disse...

Concordo contigo amiga, a claridade é importante numa casa. Talvez a gente valorize muito isso por trabalharmos o dia todo em ambiente fechado. Fez toda a diferença pra mim trabalhar numa sala com janela. São detalhes que fazem a diferença. Tu já viu aquela casa que foi toda construída de vidros?

bjus

Marly disse...

Oi Tássia,

Gostei da novo foto "selfie" do seu perfil, rsrs, ficou ótima!

Eu também comprei a minha casa por causa da luz. Estávamos indecisos entre ela e outra, e a escolhemos porque tem mais luz, rsrs. Adorei os ambientes claros das fotos.

Um beijo e bom fim de semana!

Elza Carrara disse...

Tassia, ambientes claros, com luz direta, arejados...são gostosos demais!
Esses cantinhos que você selecionou são lindos.
Bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Adoro janelonas..rsrs....

No nosso apê a luz da manhã bate direto, é uma delícia, mas já providenciamos cortinas com medo de estragar os móveis e o chão, o sol é mto forte....mas é bem iluminado =)

Beijos,
Gábi

www.casareassim.com

Simplesmente Martha disse...

Que deliciaa de ambientes! amei bjinhos linda

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, adorei esses ambientes. Devemos cada vez mais aproveita a luz natural. Aqui no Rio também anda um calor danado e o sol brilahdno até tarde. Eu adoro essa época de horário de verão.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

decorayadora disse...

Hola Thasia que lindó blog tiene usted , me he dedicado a mirarlo y me ha encantado
Besos

decorar e cozinhar disse...

OI QUERIDA QUANTO TEMPO,OBRIGADA PELO CARINHO E VOLTE SEMPRE É UM GRANDE PRAZER, POIS É ESTIVE POR AI E ME APAIXONE POR ESTA TERRA E AS CUCAS VIERAM COMIGO...AH ! O CHIMARRÃO TAMBEM...RSRRSR
BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.