sexta-feira, janeiro 10

Para trazer aconchego ao lar...

Voltei com a corda toda no ano de 2014. Esta era uma das minhas promessas de final de ano, não abandonar tanto este blog que construí com muito amor. Fazia tempo que não postava tanto na mesma semana.

Hoje quero mostrar um pouquinho da minha cortina que foi feita com muito carinho pela minha prima querida e ama (que já falei inúmeras vezes aqui no blog dela) Vanessa. Ela é design de interiores e sempre me dá dica, mas além de design é muito prendada principalmente na parte de costura, faz cada coisa linda.

 Ela mora um pouco longe de mim (mas vai ficar mais perto logo, logo) e faz tempos que eu a azucrinava para ela fazer a minha cortina já que eu amei a dela, então ela prometeu no inicio de 2013 que faria a cortina, então na ultima semana do ano foi cumprida a promessa, rsrsrsrs.

Optamos por fazer de voil já que não queria bloquear nenhuma luz (amo luz natural entrando na sala), mas ao mesmo tempo queria dar um charme para a minha parede com aquela janelinha sem graça ali. E ficou assim...

A casinha ainda estava com decoração de Natal :)



E agora uma foto da produção... (3. 2. 1 para ela me matar por ter colocado esta foto aqui)

Obrigadão Nê por este presente!!! Retribuo da próxima vez com um jantarzinho (com sal no arroz pois da ultima vez esqueci de colocar sal! rsrsrsrs)

Um bom final de semana para todos! deixe o sol entrar nas suas casas!!!!

2 comentários:

A Casa da Mãe Jana disse...

Tássia, com certeza deu uma claridade ótima e também ficou muito charmosa.
Parabéns!
Beijocas, Jana =)

Vanessa Santos disse...

Cumadi... que foto é essa minha??? esse perfil não me favorece!!! ehehehe
Que bom que vc gostou da cortina... foi feita com muito amor e carinho (depois de muita insistência... ehehehe)
amo vc!
beijoooooo