quinta-feira, março 20

E vem chegando o... Outono!

Não é de hoje que conto aqui que amo dias frios, claro que não gosto daquelas semanas inteiras com muito frio e chuva, mas gente sou completamente apaixonada pelo outono. Para mim é de longe a melhor estação do ano, seguida da primavera, depois inverno e por ultimo verão (simplesmente odeio verão ainda mais como este que passou!).

Adoro comidas quentinhas, sopas, massas,... acompanhados de um bom vinho. Sem contar que não precisamos ficar com o ar condicionado ligado para dar uma "refrescada". Aqui no Sul já começou a mudar um pouquinho o tempo e à noite está friozinho, nada como chegar em casa depois do trabalho e tomar um banho, passar um creme hidratante e ficar bem cheirosa, colocar um pijaminha manga longa e curtir com a família. Acho as crianças tão lindinhas com os pijaminhas compridos... Ai que fofura! Rsrsrsrs.

Ah a Maria já está empolgada para buscar folhas secas no chão (acho que ela pensa que vai ser tipo Peppa Pig e Mamãe Pig! Rsrsrsrs)


Bom então hoje oficialmente ele vem dar as caras por aqui... Bem vindo outono!


4 comentários:

Ingrid Flauzino disse...

Eu sou meio parecida com você, eu não ligo muito para estação do ano, sabe?! As preferidas para mim é outono e inverno pelos mesmo motivos que você, comida , climinha bom, dizem que as mulheres ficam mais bonitas também, e eu acho que ficamos mais amorosas !

Agora primavera/ verão é vida, o sol chama a gente para sair, para curtir os amigos, a vida , você não acha?

Mas mesmo assim, seja muito Bem vindo Outono =D

beijocas

Blog Dona Ingrid disse...

Eu sonho em passar o outono nas gringas com aquelas folhas secas caídas!
parece lindo!

Blog Dona Ingrid disse...

Eu sonho em passar o outono nas gringas com aquelas folhas secas caídas!
parece lindo!

decorayadora disse...

El otoño es una fecha que me encanta por sus hojas coloradas de los árboles !!