terça-feira, abril 8

Comprinhas da China: Pijama de super heroína!

Faz mais ou menos um mês que chegou o tão esperado pijama para a Maria que encomendamos do Ali Express. Já contei o quanto ela anda empolgada com os super heróis, é super fã da Batgirl, mas como não tinha este pijama encomendei o da Super Mulher.


Esta foi minha segunda compra, e mesmo com a greve dos correios até que veio rapidinho demorou menos de 25 dias. Super bem embalado e de uma ótima qualidade. O link da loja que comprei é este além da Super Mulher, tem o Super Homem e o Batman. Comprei tamanho 6 e serviu direitinho nela (e veio com a etiqueta e embalagem de uma marca famosinha! rsrsrsrs), lembramos que a Maria tem 4 anos.

Esta comprinha foi aprovada! Aliás muito aprovada já que desde que ganhou é do corpo para a máquina de lavar, depois para secar e novamente para o corpinho da Maria! Agora podemos dormir tranquilos em casa pois a Super Mulher irá nos defender! Kkkk.

Boa semana para todos!

3 comentários:

Ana Claudia disse...

Estou vendo tanta gente comprando coisas da china que terei q me aventurar tb.. rsrsrs
Super lindo o pijama.beijos

Vanessa Santos disse...

Já vi a foto da minha super heroína usando o pijaminha... linda demais minha pequena!

decorayadora disse...

Yo nunca he comprado nada de China ,, que buena compra Tassia querida!,,