sexta-feira, abril 11

Para alegrar a alma de uma mãe babona

Todos os dias quando deixo a Maria na escolinha, antes de ir embora eu recebo um abraço caloroso dela e retribuo com outro abraço bem forte e reforço o quanto a amo.

Porém hoje de manhã quando a deixei, ela estava muito empolgada em mostrar para os colegas o DVD da Barbie que ela levou para olharem na escola, que rapidamente saiu correndo em direção aos amiguinhos e a professora e me deixou parada na porta da sala. olhei duas vezes para ver se ela não estava voltando. E nada.

Enquanto eu caminhava no corredor em direção à saída, escuto alguns passinhos apressados e uma vozinha gritando: "Mãe, mãe, me espera preciso do abraço para ir pra aulinha". Me emocionei e corri, em direção a minha pequena, vi que ela também sentia falta do nosso abraço matinal.

São pequenos momentos que enchem nossa vida de alegria.

Bom final de semana à todos!

2 comentários:

Carolina Tavares disse...

Posso dizer que fiquei emocionada? Sério, esse amor é sobrenatural :') Tenho o mesmo com o meu bebê - que nem é tão bebê assim -, minha irmã que mora em Porto Alegre <3 Continue compartilhando os contos seus e da Maria, eu aaaamo! Merece um livro, haha <3

Beijos!

decorayadora disse...

Lindo a Matia !,,deseo que tenga un óptimo domingo
Besos