terça-feira, maio 6

Artes do final de semana

Olá pessoal? Que tristeza que esta semana não tem feriado, vai ser difícil acostumar de novo, rsrsrsrs. Mas bora que a vida anda!

No final de semana não parei muito, foi uma correria só, teve jantinha do mês na casa da Tatá, foi uma delicia (nem vou contar que me esbaldei na salada de maionese né?) muitas risadas e matar a saudade dos amigos. Ah agora tem um novo casal no grupo, ficamos super felizes, pois são dois amigos (da época que estudávamos na universidade) acreditam que eles também se encontraram no curso assim como eu e o Leandro?

Mas passei mesmo para deixar uma fotinho da arte que fiz no final de semana, juro que amanhã coloco o passo à passo, pois é super fácil de fazer e fica uma graça, é só usar a criatividade!


Fiz duas almofadas, esta de coroa é a do quarto da Maria, já que ele é todo de princesa nada melhor que uma "Coroa Real", a da sala fiz com dois passarinhos (quem me acompanha no instagram já viu a prévia! @tassiacm), ficou uma graça, mas mostro só amanhã! Já deixo uma dica que a única parte que costurei foi o zíper, mas com um ponto bem "facinho" o resto e a técnica de pintar mostro amanhã! Surpresa...

Boa semana!!!

3 comentários:

Tatá disse...

Adorei a almofada!!! Fica uma dica para novembro hehehehe.

A jantinha estava mesmo ótima, porque a companhia foi 10. bjusss

Selene disse...

Ficou linda!

Marly disse...

Oi, Tássia,

Já li os posts anteriores até chegar na foto da cozinha, viu? rsrs. É que a gente tem de se inteirar do que rolou nos blogs que acompanhamos, né? rsrs.
Desconfio que a pintura da almofada foi feita com estêncil, mas vou ter de esperar o post, para confirmar, rsrs.

Um beijo