sexta-feira, maio 2

Feriado foi de...

Muito descanso, comidinha gostosa e de plantar árvore com a filhota!

 
Recebemos uma tarefa da escolinha para o dia das mães. Plantar junto com a sua filha uma árvore, onde simboliza o amor de mãe por um filho. Adorei a tarefa. E uma linda demonstração de amor, carinho, confiança e de muita dedicação.
 
Como estavam meus dois sobrinhos juntos a tarefa foi em grupo pois como sempre digo tenho uma filha que foi gerada na minha barriga e no coração e dois filhos gerados no coração que é o Vivi e a Vavá meus amados sobrinhos/afilhados.

Bom final de semana para todos!

4 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Olá Tássia,

obrigada por seu carinho! O programa de feriado foi muito legal. Plantar a árvore juntas, além de ter um sentido todo especial p vc e sua filha, tem todo o aspecto ecológico sendo envolvido e ensinado p pequena. Belíssima sugestão da escola!!

Beijão e ótimo fds!

Luiza Mallmann
Decorar Sustentável

Chris Ferreira disse...

OI Tássia, que delicia de feriado com descanso e a tarefa da escola foi muito legal. Vocês estão lindas!
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Tássia!
Lindas!!!
Amei a tarefa de amor!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Tatá disse...

A Maria, como sempre, toda fofura. Bem legal essa ideia de plantar a árvore!!! Bjus