quarta-feira, maio 21

Não há lugar como nosso lar...

Dias destes vi que alguém compartilhou no Facebook o link pra impressão de pôster gratuito, entrei lá para ver e me encantei com o blog Mulher vitrola. Além de ser um blog lindo que vale a pena conhecer tem alguns pôsters muito legais que ela deixa o link para imprimir.

A Maria está em uma fase O Mágico de Oz, primeiro ela não dava muita bola, comprei o filme original para mim, ela olhava por obrigação comigo, mas de uns tempos para cá ela se encantou e não cansa de assistir. Acreditam que ela agora quer o aniversário dela da Dorothy? Juro que nem sei por onde começar, mas já estou procurado inspirações sobre o assunto.

Mas voltando ao pôster baixei o da Dorothy (link aqui) e e fiz um quadrinho lindo para a sala em homenagem a Maria.

Bem de pertinho
Panorama geral

E ai gostaram? Corre lá para conhecer o blog tenho certeza que irão gostar e ver um poster que combina com você.

Bom restinho de semana! Bjos

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Tássia! O quadro ficou muito lindo! Vou indo conhecer o blog que vc sugeriu!
Bjs
Mel

Blog Dona Ingrid disse...

Eu amo a Dorothy!
Toda festa a fantasia quero ir de Dorothy!

Adorei a indicação do blog, não o conhecia e adorei também o comentário do Sex in the city! rá!
:*

Poções de Arte disse...

Eu adorei o poster, ficou mesmo uma graça!
E acho que ela não poderia escolher tema melhor para a festinha.
A decoração ficará linda!
Abraços e ótimo dia.

Anônimo disse...

Oi Tássia!

Eu adorei, e a Maria? Deve ter ficado encantada! Que querida querendo o aniver do Mágico de Oz! Vai ficar o máximo!!!

Vou lá dar uma conferida no blog que vc indicou! Aproveitar hj que maridão está fora e tenho tempo de sobra pra passear pela internet :)

Beijos, querida!
Ju

decorayadora disse...

Hola Tassia querida !, que cuadrito más tierno ,, que tenga muy buenas noches