segunda-feira, julho 28

Voltando das férias

Hoje retorno das férias, é bom retornar, mas dá uma saudade de ficar em casa sem fazer nada, rsrsrs. Sempre digo férias é bom, porque é férias, podemos nos permitir mais, deixar um pouco os horários de lado e procrastinar muito, depois voltamos para a realidade e a rotina, que também é bom. 

Quem me acompanha no Intagram já deve ter visto estas imagens, mas decidi dividir com todos alguns flashes das nossas férias pois ver o momento é melhor do que ler né?

 
Este ano ficamos em casa, quer dizer na nossa cidade, a maior parte do tempo, precisava disto, eu e a Maria aproveitamos para ir para cozinha, e fomos muitas vezes. Nas duas primeiras imagens dá para ver nós fabricando algumas bolachas de nata que ficaram uma delicia só, e como a produção foi grande, aproveitamos para dividir com várias pessoas. Ainda passo a receitinha pois é super fácil de fazer e fica uma delícia, e as crianças ainda vão adorar cortar elas.

Aproveitei também para colocar a casa em ordem, mais precisamente o quarto da Maria, tiramos muitos brinquedos que irão para a doação, e criamos um cantinho para leitura, já que a moça ama um livro.


Já contei no post anterior da cirurgia de castração da Judi, olha ela aí! também aproveitei para arrumar um pouquinho o blog. Os famosos pães da vó, aprendi a fazer e na mesma semana acabei fazendo uns sete, kkkk, todo mundo queria provar. 

E para terminar nada melhor do que correr no sol em um dia frio... Maria aproveitando muito o solzinho.

Boa semana para todos e de volta a realidade.

5 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Que delícia que agora ela tem um cantinho da leitura!!
E quantas guloseimas boas..bolachinhas, pães...hummm....muito bom férias no friozinho, né? Lembrei da minha infância quando tinha férias escolares! hehe...

Beijos!
Gábi

Gelia disse...

Oi Tássia coisa boa aproveitar as férias com a filha né, pretendo me programar e nos próximos anos fazer a mesma coisa!
Vi esta foto do cachorro, achei tão fofo, depois mostra mais o quartinho da Maria, bom retorno.

bjs

Gélia

Tatá disse...

É muito bom passear, ver coisas novas, mas também é bom deixar tudo em dia, descansar, curtir a casa da gente. E depois tem as férias de verão!!! Bjus

A Casa da Mãe Jana disse...

Quanta agitação Tássia,
passa sim a receita pra gente, amo bolachinhas de nata.
Tenham uma semana abençoada,
Jana =)
A Casa da Mãe Jana

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Tássia!
Que delícia!!!
Esses pães e bolachas deram água na boca!! rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"