sexta-feira, outubro 24

Decoração de Halloween!!! Bu!

A data de Halloween (31/10) não é muito comemorada aqui no Brasil, mas é comemorada em várias parte do mundo, não apenas nos Estados Unidos. 

Como eu amo uma festa temática ano passado eu fiz uma festinha na minha casa para a Maria e meus sobrinhos, na época esqueci de postar as fotos, mas vou postar agora, caso alguém se inspire. Não preciso nem dizer que as crianças gostaram né? Finalizamos a noite com uma sessão de cineminha na sala com o filme Paranorman um desenho delicioso sobre ser diferente e que tem tudo a ver com a data.

A festinha contou com uma decoraçãozinha, tudo coisinhas baratinhas que comprei nestas casas de decoração de festas. Lá eles vendem estas teias e as aranhas e lagartixas de plástico que ajudou a dar um ar assustador.  Aproveitei ainda e fiz um desenho de bruxa que coloquei em um quadrinho e recortei uns fantasminhas e a Maria desenhou os olhos e bocas e colamos nas paredes da casa.


A minha garrafa lousa também ganhou um desenho fantasmagórico!


Para beber servi muito sangue xarope de framboesa diluído em água com pedaços de laranja, enfeitamos com canudos de caveira.


Ah como deu para ver, só poderia entrar fantasiados então todo mundo entrou na brincadeira até eu!

A Maria já "me prometeu"que é para eu fazer uma festinha de Halloween este ano para as suas amigas. Bora decorar a casa de novo então!

Beijos

Tássia Meinhardt

3 comentários:

Carol Sena disse...

Adorei.. e eu tbm quero comemorar com meus filhos (quando tiver). Tudo será motivo de festa rsrsrs bju

Moro em um Kinder Ovo disse...

Bora comemorar sempre, qualquer dia e por qualquer motivo. Isto traz alegria e felicidade para as nossas vidas.

Gabriela Rodrigues disse...

Que legal!!! Lá no meu prédio já passaram um aviso que é pra gente comprar os docinhos para "Doces ou travessura" rsrs...

beijos!!