segunda-feira, novembro 10

Sobre o final de semana...

Meu final de semana não começou muito bem, na noite de quinta feira meu marido e a Maria começaram a ter febre. E a noite foi longa... Olha marido doente dá duas vezes mais trabalho do que filho doente, é muito dengo. 

Na sexta como a febre da Maria ficava em um verdadeiro Io-iô (vai e volta), a levei na pediatra e era uma amigdalite aparecendo naquela gargantinha. Fiquei o resto do dia em casa cuidando da minha filhota. Nossa dá uma tristeza em ver a pitoca doentinha.

Resolvi alegrá-la e a convidei para montar a nossa Árvore de Natal (ou Pinheirinho de Natal como chamamos aqui no Sul).

Foi até engraçado de ver a Judith fugindo da árvore e das bolinhas, arranquei boas gargalhadas da Maria, bom vê-la rindo depois de uma noite e um dia de febre.

Processo de montagem e uma prévia da minha parede cinza!
No sábado aproveitei para ir procurar os pratos que quero colocar na parede, já comprei três, um mais lindo que o outro e quero mais dois... Assim que tiver pronto volto para mostrar para vocês, vou usar a dica da Ingrid do Blog da Dona Ingrid e mais uma invenção minha e da Maria... Aguardem!

Já viram então como foi meu final de semana né? Cuidando dos meus amores... Mas todos já estão bem e a Maria já está fazendo muita arte por aí.


Boa semana para todos!

Um comentário:

Taty disse...

Montar árvore de Natal anima qualquer criança né? Eu que não sou criança já estou doidinha pra montar a minha

Que bom que já estão todos bem!

Bjus

Taty