segunda-feira, janeiro 5

2015 cheio de boas vibrações...

No dia 23 de dezembro começou as minhas férias. Deveria ter passado aqui para desejar um Feliz Natal para todos, mas eu não estava muito bem emocionalmente e me sentindo muito cansada. Decidi que os dias de férias seriam para me reestabilizar e começar 2015 renovada. Justifico assim minha falta no blog.

Este ano decidimos não fazer uma viagem longa de férias, já que meu marido não está em férias ainda, somente eu, mas vamos aproveitar e fazer algumas curtinhas. Ontem decidimos ir para Gramado, uma cidade super charmosa aqui do Rio Grande do Sul, principalmente no inverno.

Acabamos indo sem querer por um outro caminho e antes de chegar a Gramado nos deparamos com a cidade de Três Coroas que possui um templo budista bem famoso e que a tempos eu insistia para irmos (até tinha combinado com as minhas amigas de ir em grupo, desculpa meninas, mas posso ir de novo!). Acho que era disto que precisava para recuperar minhas energias e minha sanidade mental, rsrsrsrs.

Ainda estou de férias, mas amanhã eu volto com mais post sobre o amigo secreto virtual que participei. E ainda volto para contar de um parque muito legal da Florybal que fomos em Gramado e mostrar mais fotos do Templo Budista pois ele merece muitas fotos.

Com esta imagem eu desejo um 2015 cheio de paz, energia, espiritualidade e muita cor para todos!


Beijos,

Tássia Meinhardt

2 comentários:

Kris disse...

Linda foto! Feliz 2015! Beijos

Carol Sena disse...

Gosto de lugares assim, que transmitem paz. Bom para renovar as energias.