domingo, julho 26

Enfim... férias!

Faz quase 15 dias que não apareço aqui. Não abandonei o blog, é que realmente não tive tempo. Era última semana de aula e depois uma semana inteira de formação para os professores, daí já viu né?!

Mas quero dizer que vou ficar mais uma semaninha ausente, afinal, também mereço férias!!! Amanhã já vou passar o dia me preparando para na terça ir conhecer Rio de Janeiro! Isto mesmo eu ainda não conheço o Rio e vou ver "se ele continua lindo". Estou super ansiosa para este passeio em família...



Amigas do Rio, como está o clima por aí?

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

Taty disse...

Que delicia!
Eu sou de Petrópolis, interior do Rio, e posso falar que o clima aqui ta muito parecido com o daí rs, friozinho gostoso, mas é que realmente não tem como comparar região serrana com Rio capital

Aproveitaaaa

Bjus

Taty

O meu pensamento viaja disse...

Aproveite, muito, muito bem! Eu estou quase de partida.
Beijinhos, querida.
Nina

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh que delícia! Aproveitem bastante! Já fui 2 vezes pra lá, inclusive está na parte de "Lua de Mel' lá nas páginas do blog, se quiser algumas dicas =)

beijos!!!