segunda-feira, novembro 16

Coisas do findi...

Esse findi, apesar das noticias ruins de atentados pelo mundo inteiro e da tristeza em ver as imagens de Minas, foi de paz e tranquilidade aqui em casa.

Como na próxima terça começa o período do advento e é o dia para montagem da Árvore de Natal antecipei três dias e montei no sábado! Aqui em casa é sempre uma festa o dia de decorar a casa. Só que este ano a minha ajudante começou montando e logo depois foi sentar para olhar desenho pois era muita coisinha para pendurar, kkkk. Vê se posso...

Segue alguns detalhes da montagem...




Esse ano coloquei de novo os bonequinhos de madeira que amo (detalhe deles acima). Tem mais de 20 anos que tenho esses bonequinhos. Eles pertenciam a uma freira alemã que minha avó ajudava e quando ela faleceu deixou de presente para meu pai já que eu adorava esses enfeites. Quando "casei" ganhei para trazer para a minha casa. Esses bonequinhos ela trouxe da Alemanha quando se mudou para o Brasil, dá para ver que alguns tem até a roupinha de alemão, rsrsrsrsr. Também coloquei os prendedores lindos que ganhei da Camila do Blog Casamila no amigo secreto das blogueiras do ano passado. Muito amor na casinha...

Boa semana para todos!!!

Beijos Tássia!

7 comentários:

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Tássia!
Mesmo com o coração apertadinho, o jeito é tentar fazer o melhor...
Montar a árvore de Natal é realmente especial, traz o melhor que tem em nosso coração!
Beijos mil e uma semana de paz a todos nós!
www.deliciasdavodeo.com.br

Filha de José disse...

Montar a árvore de natal é sempre uma alegria.
Pra mim isso tem um sentido de esperança, de dias melhores, de mais amor entre os homens.
E isso é o que esperamos...
Abraço.
filhadejose.blogspot.com

Michelle Bonfhim disse...

OIII TÁ!

AMO O CLIMA DE NATAL...

BJÃOOO

Blog Dona Ingrid disse...

Eu amo essa época de natal, e não vejo a hora de começar a montar a minha árvore!
Que lindos os seus bonequinhos... imagina daqui uns anos na casa da pequena?

Fernanda Lucena disse...

Oi Tássia!
Ainda n montei a árvore e tô pensando cm fazer p Arthur n derrubar td hahahahahahaha
A ajudante desistiu, trabalho pesadíssimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Bella disse...

Que maximo que vc ja esta preparada para o Natal!
Ja me inspirou!
Beijo

MilaResendes disse...

OI Tássia,
já montamos nosso pinheirinho em casa, agora falta aqui na loja... levo a sério o verbo procrastinar! rsrsrsrs
Linda a minha xará Maria e lindíssimos teus enfeitos com a emoção das memórias afetivas... precisamos cultivar as memórias, os novinhos só vão saber do passado se o preservarmos e dermos a ele a importância devida!
Bjkas
Mila